Seychelles

Lua de Mel nas Ilhas Seychelles

Poucos lugares no mundo são tão exclusivos como Seychelles. Sua beleza selvagem e atmosfera romântica tornam as Ilhas um destino atraente para viagens a dois.

Seychelles é destes lugares que o principal desejo ao chegar nele é de nunca mais sair!!!

Por que ir?

As Ilhas Seychelles são um verdadeiro refúgio natural, localizadas em pleno Oceano Índico, formadas por 115 ilhas paradisíacas. As três principais, Mahé, Praslin e La Digue, e algumas ilhas menores, são habitadas e oferecem ótima estrutura para os pombinhos desfrutarem de uma viagem sem igual. Considerado um dos destinos mais exclusivos do mundo por suas belezas naturais e hotéis isolados, é o paraíso perfeito para os apaixonados que buscam tranquilidade e privacidade para curtir a lua de mel.

É possível chegar ao destino com conexão em Dubai, com a Emirates que promove voos diários saindo de São Paulo, outras opções são as companhias South African Airways, Turkish Airlines e a Qatar Airways, com conexões em Johannesburg, Istambul e Doha.

O estonteante arquipélago de Seychelles atrai casais apaixonados do mundo inteiro, os quais buscam conhecer o santuário natural de beleza única. Mas o país tem muitas outras atrações como galerias de arte, museus, monumentos nacionais, catedrais, templos, reservas de ecoturismo e muito mais! De qualquer forma, o must do destino são suas praias com águas cristalinas, areia branca e fina, rochas de granito e vegetação intocada a sua volta, cada praia com sua particularidade e charme, fazendo de Seychelles o paraíso na terra.

Os resorts chiquérrimos e despretensiosos são alguns atrativos deste arquipélago, construídos em ilhas particulares com acesso restrito; oferecem serviços personalizados, gastronomia assinada por premiados chefes, quartos espaçosos com vista para o mar, cinema na praia, mordomo 24 horas… são experiências inebriantes!

Seychelles foi o cenário romântico da lua de mel do príncipe William e Kate Middleton, além de George Clooney e Amal Alamuddin.

Quando ir?

O clima é bem agradável com sol o ano inteiro, com temperaturas entre 24ºC à 30ºC. Este é um destino pode visitar qualquer época. As chuvas se concentram entre janeiro e maio.

O que fazer?

  • A tarde que tal um mergulho refrescante? Como mergulhos com cilindro ou snorkeling;
  • Praticar esportes aquáticos como windsurf, hobiecat, caiaque, parasailing e windsurf – que proporcionam emoções inesquecíveis;
  • Um momento incrível e exclusivo é ter chance de ver o nascimento ou a desova das tartarugas gigantes – Seychelles é o paraíso de preservação da espécie;
  • Caminhar de mãos dadas pela manhã por trilhas em meio a uma paisagem indescritível;
  • Explorar as paisagens de Praslin em um romântico passeio de bicicleta;
  • Se jogar da piscina do hotel -curtir as altas temperaturas à beira mar com uma gelada taça de um bom champagne ao lado de quem se ama;
  • Alugar um Jeep e desvendar as praias imaculadas, perfeitas para namorar;
  • Um programa bacana é alugar um barco para admirar o pôr do sol em alto mar;
  • Observar a migração dos tubarões-baleia, no mês de outubro;
  • Uma ótima pedida é um jantar romântico na praia, experimentar algum prato típico e um bom champanhe.

Hotéis

Constance Ephélia Resort ,Mahé

Situado em duas das mais belas praias da ilha de Mahé, com vista para o parque nacional marinho de Port Launay, Constance Ephélia goza de uma localização única dentro de 120 hectares com vegetação exuberante e rara. O resort abriga magníficas suítes, Villas e ainda oferecem deliciosos pratos e coquetéis enquanto o casal se maravilha com a brisa e o som do Oceano Índico em um jantar privado na praia.

Maia Luxury Resort & Spa -Mahé

Paz e privacidade, misturado com luxo e liberdade. Localização privilegiada na ilha de Mahé, próximo à famosa praia Anse Louis. Oferece algo mais do que vistas deslumbrantes, serviço incomparável e hospedagem surpreendente. As vilas privativas oferecem muito mais que um luxo, proporciona um mundo exclusivo. Um dos hotéis mais deslumbrantes da ilha.

Raffes Praslin Resort – Praslin

Um oásis de calma, luxo e uma verdadeira sensação de relaxamento para os enamorados. Localizado próximo à praia de Anse Lazio, considerada uma das mais bonitas do mundo.

Raffes Praslin oferece 86 vilas luxuosas, rodeadas por areias brancas e águas transparentes, cuidadosamente espalhadas nas colinas, que combinam privacidade e uma vista particular e deslumbrante do Oceano Índico. Além disso, cada moradia possui um pavilhão ao ar livre com camas solarium, mesa de jantar, uma varanda ao ar livre e piscina privativa.