Lua de Mel no deserto

Explorar o deserto é sempre uma viagem que fascina até mesmo os viajantes mais experientes do planeta –a combinação de paisagens exóticas com acomodações luxuosas, transformam-se em uma incrível experiência romântica! Acredite, pode ser começo feliz de uma vida a dois, bem longe do caos urbano em uma lua de mel inesquecível!

Por que ir?

Buscamos nos desertos mais remotos espalhados no mapa mundi; hotéis/ resorts incríveis sustentáveis localizados em regiões privilegiadas, ostentadas por cenários arrebatadores; esculpidos pelo vento e pelo tempo, lugares perfeitos para casais que amam explorar o inusitado!

CHILE – ATACAMA

Tierra Atacama

O Tierra Atacama é um hotel boutique em de San Pedro do Atacama. Ele foi construído em uma área arqueológica que proporciona aos casais uma experiência única.

Sua arquitetura, design interior e jardins foram desenhados por alguns dos mais criativos talentos do Chile. Com o objetivo de tornar o hotel o mais autêntico possível, usam mobílias e acessórios feitos à mão com materiais locais na decoração, criando um lugar que permita aos apaixonados relaxarem e aproveitarem a boa vida nesta parte mágica do mundo.Este hotel tem como diferencial mais de 35 opções de passeios oferecidos pelo hotel. Entre as opções de passeios estão: passeios de bicicleta, hiking, trekking, escalada no vulcão, montanhismo, tour gastronômico ao ar livre e massagem ao ar livre.

Estados Unidos – Utah

Amangiri

Uma propriedade da consagrada rede hoteleira Aman resorts. Sua localização é deslumbrante, perto da fronteira de Utah e o Arizona. O audacioso projeto abrange mais de 600 hectares está encravado em uma região selvagem intocada, cujo design se integra aos tons de ocres do deserto. Bem escondido ou mesmo camuflado por uma montanha grandiosa, com vista para o Grand Staircase – Escalante National Monument, oferece uma piscina aquecida deslumbrante de 15 metros, construída em torno de uma rocha, cria um contraste harmonioso com o cenário rústicoO local é famoso por suas vibrações de energia positiva que proporciona rituais de amor com força da natureza, que o torna eterno.

Namíbia

Serra Cafema

Sem dúvida um dos mais acampamentos remotos do sul da África, Serra Cafema está localizado no extremo noroeste da Namíbia, com fronteira com a Angola, nas margens do rio Kunene no Vale do Hartmann. Serra Cafema é um campo privativo, tranquilo inspirado por Himba da área, com uma combinação única de elementos rústicos e de luxo, e aninhado entre árvores.

Alojamento é composto por oito tendas em estilo Meru, instaladas na beira do rio – com madeira ribeirinha, de lona e palha um deck espaçoso, misturados suavemente no pitoresco cenário. Cada tenda tem banheiro privativo e ventilador de teto. Um destes quartos é uma luxuosa vila,exclusiva de lua de mel com vistas excepcionais. A principal área dispõe de um enorme espaço interno e externo, para servir o jantar, sala de estar com lareira, biblioteca, loja de curiosidades e piscina, todos os pontos de vista que compartilham do rio Kunene.