Los Cabos

Um dos destinos mais populares do México, Los Cabos é conhecido pela sua beleza e excelentes resorts com tudo incluído. Se você não visitou esta área, aqui está o que você precisa saber antes de ir.

Los Cabos é uma região, não apenas uma cidade, está localizado na ponta sul da península de Baja California, entre o Oceano Pacífico e o Mar de Cortez. A área de Los Cabos se estende do Cabo San Lucas até San Jose del Cabo.

Cabo San Lucas é reconhecida como a principal cidade, enquanto San Jose del Cabo é reconhecida como a “Cidade Velha”. No meio, há um corredor de 30 quilômetros com complexos hoteleiros.

O que fazer: As águas de Los Cabos oferecem grande visibilidade e vários locais perfeitos para mergulho.

Os amantes do mergulho descobrirão sua conta em La Paz, a apenas duas horas ao norte de Los Cabos. Este lugar é considerado um dos lugares mais bonitos para o mergulho do mundo. Plunge é puramente espetacular, a tal ponto que o grande  Jacques Cousteau  declarou “aquário do mundo” por causa de cetaines variedades de peixes, golfinhos, raias, baleias e leões marinhos.

O clima é único:

Los Cabos é onde o deserto se encontra com o mar. Há tantos cactos quanto formações rochosas dramáticas e areia macia. Seu clima tropical chuvoso e seco, exceto de junho a setembro, faz dele o destino ideal para férias no inverno.

Você pode fazer muito mais do que apenas deitado na praia. Observação de baleias, pesca e lançamento de Marlins são excelente na área de Los Cabos, para não mencionar surf e ioga, outras atividades populares na área. É bom saber: Los Cabos está longe de ser um destino tranquilo, já que a vida noturna é super agitada com seus muitos bares e clubes onde você pode ir até o nascer do sol.